A vida é feita de muitas escolhas não é mesmo? Algumas delas são fáceis e não talvez não interfiram tanto na vida como por exemplo, sair de casa de chinelo ou de tenis. Pode parecer muito banal, mas essa escolha ridícula que você acabou de você fazer pode sim fazer diferença na sua vida.
Farei duas suposições diante desse fato: primeiro, ao sair de chinelo você pisar num coco de cachorro e transformar o seu bom humor num péssimo humor. A segunda ao sair de chinelo na rua seu chinelo quebrar no meio da rua e você se ver voltando pra casa pulando como um saci! =p Fui bem pessimista nas suposições, mas foi só um exemplo (podem usar chinelo a vontade na rua só tomem cuidado!). Realmente as suposições que usei foram bem banais, mas essas nossas pequenas escolhas alteram em muito nossos destinos.
Conheço história de pessoas que se conheceram das mais inusitadas formas, porém independentemente dessas tudo está ligado com a escolha que um deles (ou ambos) fez. Escolha de abrir um sorriso para que a outra pessoa se aproxime, a escolha de tentar falar com alguém que você não conhece ou escolha de fazer um elogio sincero. O poder para começar uma nova amizade (ou um novo amor) está nas suas mãos. Só falta você decidir o que fazer com esse poder de escolha que lhe foi concedido.
Aê, Shibaz! Já fiz a má escolha de sair de chinelo de ditiyan (aqueles de palha de usar só em casa mesmo...) e acabei tendo que andar a av. paulista inteira! Resultado: Bolhas nos pés! Hahaha
ResponderExcluirEsse vídeo é bem loco e mostra bem esse negócio das escolhas
http://www.youtube.com/watch?v=M_URyWFBOy4
Abraz ;D
Realmente, as escolhas que a gente toma faz sim uma grande diferença, sendo elas boas ou ruins.
ResponderExcluirE sim, já fiz uma má escolha em querer sair de chinelo. Andei até o cartório da duque de caxias, no meio do caminho o chinelo arrebenta. Resultado: voltar no dia seguinte.
hahaha tenso