quinta-feira, 4 de abril de 2013

Destino

Depois de tanto tempo sem escrever, hoje me senti inspirado (vamos ver o que toda essa inspiração nos reserva), então aqui estou.

Destino,
Sendo bem sincero com você vou te confessar que ultimamente não estou acreditando muito em você.
Sei que já fez muito por mim, mas recentemente parece que você não está mais presente na minha vida.
Ou será que eu acabei me afastando de você? Se me afastei só posso te pedir desculpas.
Porque realmente sinto falta daqueles dias em que você sutilmente inseria no meu dia um simples sinal que me fazia lembrar de alguém ou algum fato que já vivenciei. Tenho certeza que aquela época foi uma das mais felizes na minha vida e deixando o egoísmo de lado, acho que algumas pessoas foram felizes também. Gostaria que você falasse com o Tempo, pois tenho a impressão que ele está passando muito rápido. Quando paro para lembrar de algum fato percebo que ele nem é tão recente. Sei que você (Destino) e ele (Tempo) trabalham em conjunto e que algumas coisas acontecem quando realmente devem acontecer e outras tardam, mas no final acontecessem (quando tem que acontecer).
Não vou me prolongar mais, prometo que ficarei mais atento com os sutis sinais que surgirão e que vou aproveitar cada única chance que você me proporcionar. Afinal sei que você tem muito trabalho por ai.

Esse texto ficou bem diferente do que costumo escrever, mas retrata bem o que se passa na minha cabeça.

Um comentário: